top of page

Uma explosão seguida de incêndio atingiu, na tarde desta segunda-feira (22), um apartamento do 4º andar da torre 22 do Condomínio Morada do Vale, em Gravataí.

  • Foto do escritor: Elisandro Ronaldo Vieira Corso
    Elisandro Ronaldo Vieira Corso
  • 23 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a provável causa foi o uso de um produto altamente inflamável durante a impermeabilização de um sofá, que teria permanecido no ambiente e provocado a combustão.


As chamas começaram no imóvel onde o serviço foi feito e acabaram afetando outras sete unidades do prédio. A ocorrência mobilizou equipes de Gravataí e Cachoeirinha por cerca de duas horas.


A moradora do apartamento onde o fogo iniciou sofreu queimaduras e uma vizinha inalou fumaça; ambas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas ao hospital. Informações extraoficiais apontam queimaduras em cerca de 70% do corpo da vítima principal, mas o quadro ainda não foi confirmado oficialmente.


A perícia vai investigar as causas com mais precisão, e foi solicitado laudo para verificar possíveis danos estruturais no prédio. Embora o condomínio fique em Gravataí, o acesso é feito apenas por Cachoeirinha, o que costuma gerar confusão sobre a localização.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page