top of page

Caso Silvana: áudios revelam medo do ex-marido e investigação aponta movimentação de três veículos

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

A investigação sobre o desaparecimento de Silvana Germann de Aguiar e de seus pais, Israel de Aguiar e Dalmira Germann de Aguiar, em Cachoeirinha, ganhou novos desdobramentos com a divulgação de áudios gravados pela vítima antes do desaparecimento.


Nas mensagens, Silvana demonstra medo e preocupação em relação ao ex-marido, Cristiano Domingo Francisco, relatando conflitos e possível tentativa de intimidação. Os áudios foram enviados a uma conselheira tutelar poucos dias antes do sumiço e hoje são analisados pela Polícia Civil como parte do inquérito.


A análise de imagens de câmeras de segurança revelou a movimentação de três veículos na residência da família na noite entre 24 e 25 de janeiro. Um deles seria um Volkswagen Up prata, que passou a ser considerado elemento relevante na investigação. Também houve diligências em um pátio de veículos em Gravataí, ligado ao suspeito, após denúncias anônimas.


A atual esposa de Cristiano, Milena Rupental Dominguez, é tratada como testemunha. O comportamento dela nas redes sociais e informações sobre possível presença na residência após o desaparecimento também são apurados pelas autoridades.


O delegado responsável pelo caso, Anderson Spier, afirmou que a prioridade da investigação é localizar as vítimas e esclarecer as circunstâncias do desaparecimento. Áreas rurais ligadas à família do suspeito seguem sendo investigadas.


O caso segue sob apuração da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.


Fonte: Vozes esquecidas

Comentários


bottom of page