top of page

Câmara de Gravataí passa a contar com garrafas térmicas reutilizáveis e reforça ações de sustentabilidade

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

A partir desta terça-feira (23), a Câmara de Vereadores de Gravataí passa a contar com garrafas térmicas reutilizáveis, distribuídas aos servidores, vereadores e funcionários da Casa Legislativa. A iniciativa tem como objetivo reduzir o uso de copos plásticos descartáveis, promovendo mais economicidade no serviço público e contribuindo com a preservação do meio ambiente.


A medida integra um conjunto de ações sustentáveis já adotadas pela Câmara. Entre elas, está a implantação de bebedouros com água quente e fria, que representou um importante avanço na redução do consumo de materiais descartáveis e no uso mais eficiente dos recursos da instituição.

Com essa iniciativa, a Câmara já alcançou uma economia sustentável de 69%, demonstrando que atitudes simples e concretas podem gerar resultados expressivos tanto para a gestão pública quanto para o meio ambiente.


A adoção das garrafas térmicas reutilizáveis reforça o compromisso da Câmara de Vereadores de Gravataí com práticas responsáveis e com a construção de um ambiente mais consciente, alinhado aos princípios da sustentabilidade e da boa administração dos recursos públicos.

Comentários


bottom of page