top of page

Prefeitura e Cesuca firmam parceria para construção de estacionamento gratuito

  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Cachoeirinha, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, anunciou nesta quinta-feira, 18, uma parceria com a Cesuca para a construção de um estacionamento gratuito em frente ao Centro Universitário. A iniciativa busca ampliar a oferta de vagas na região e atender uma demanda recorrente de estudantes, trabalhadores e moradores do entorno.


A expectativa é que o estacionamento beneficie não apenas os universitários, mas também os moradores da região, tornando a circulação mais segura e eficiente. Além de proporcionar mais comodidade, a nova estrutura deve contribuir para a organização do trânsito local, melhorando a fluidez do tráfego, especialmente nos horários de maior movimento.

 

Para a prefeita Jussara Caçapava, a iniciativa demonstra a importância da união entre o município e instituições para a construção de soluções que impactem positivamente a população. “É o nosso compromisso de trabalhar de forma integrada, ouvindo a comunidade e trazendo soluções que mudam para melhor a vida de todo mundo”, destaca.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cachoeirinha

Comentários


bottom of page